sábado, 18 de agosto de 2012

Rebecca Hall fala sobre Homem de Ferro 3

Rebecca Hall que será Maya Hensen em Homem de Ferro 3,fala um pouco sobre a sua personagem no filme.No começo da entrevista ela comenta sobre seu outro filme,mas vamos pular pra parte que interessa:

ETonline: Como tem sido a mudança de passar de um filme pequeno para um tão renomado como ''Homem de Ferro''?

Hall: Eu aceitei participar de Homem de Ferro,por que eu nunca tinha participado de filmes como esse. E mesmo filmes de estúdio que eu fiz foram pequenos,eu os adoro mas Homem de Ferro é algo tão renovador por que é algo fora do que estou acostumada a fazer.

ETonline: A franquia Homem de Ferro,tende a estabelecer personagens femininos bem marcantes. Você acha que a sua personagem Maya Hensen tende a fazer parte desse grupo?

Hall: Olha eu acredito que sim,mas não posso afirmar uma coisa sem manter os pés no chão.


ETonline: Você já se acostumou com a ideia de estar nesse filme? E sobre se promover com um personagem importante?

 Hall: Eu não é tudo um pouco estranho. Eu não sei o que dizer e também não sei o que não dizer. Ainda estou descobrindo no que me meti (risos).

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário