domingo, 21 de outubro de 2012

Confira o teaser trailer de Homem de Ferro 3!

AAAAAAAAAAAAAAAAAA SAIU GALERAAAAAAAAAA!!!!


Alguém por favor me dá um calmante. MÃE!???
É isso aí, o app no facebook chegou à 100% no número de curtidas E A GENTE PODE VER UM PEDAÇO DO TRAILER! Thanks Marvel, you saved my feelings. O vídeo tem 17 segundos e eu vou tentar me recompor aqui e comentar um pouco sobre ele com vocês. Aí vai.



Primeiro aparece o Tony andando meio que triste no meio de vários repórteres, depois aparece a Mark XLVIII na oficina do Tony pronta pra uma missão e depois os helicópteros, acho eu que são os mesmos que vão destruir a mansão do Stark, como disseram na SDCC. Depois disso tudo aparece o Tony e depois um cara desconhecido de costas em um lugar escuro, mais parecido com um esconderijo e com uma arma na mão. SERÁ QUE É O MANDARIM(provavelmente é.)? Mas agora vem a parte que mais me machucou sentimentalmente gente. A PEPPER. Ela aparece fazendo uma cara de sofrimento e parece estar presa em uma cadeira que me lembrou um pouco de Jogos Mortais. Primeiro aparece o Tony meio triste, depois eles botam essa cena da Pepper. Acho que a Marvel quer acabar comigo. Dia 23, às 4 da manhã(horário de Brasília) sai o trailer oficial do filme. Espero que ele me mostre algo feliz sobre a Pepper porque senão não sei se estarei viva ainda pra comentar ele com vocês. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário