quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mark Ruffalo descobre o Science Bros

''Mark Ruffalo não é o tipo de ator que exige adoração. "Eu nunca me pesquisei na Internet," ele nos disse. Isso significa que ele nunca ouviu falar de "Science Bros", uma subcultura da Internet celebrando a amizade de Bruce Banner e Tony Stark, os personagens de Ruffalo e Robert Downey Jr. em Os Vingadores? "Não, o que é isso?" , perguntou ele.''

 Fan arts e ''shipps'' são maldosos na maioria da vezes e a gente sabe que algumas dessas fan arts são picantes, pobre do Mark quando ficou sabendo. ''Quando tocou no assunto em nosso telefone, Ruffalo mal podia acreditar. "Você está brincando?" Ele perguntou''
 "Existe tudo isso de fotos de mim e do  Robert?"  Um publicitário preocupado teve de intervir, embora Ruffalo estava rindo tanto que mal conseguia se explicar para o publicitário.''


"Isso é uma caricatura sua?" , perguntou.

"Sim! Sou eu e Robert! Olhe para isso! Há milhares deles!" Ruffalo tentou se conter. "É o chamado Science Bros. Isto é incrível. Nunca ouvi falar dele. Por que ninguém me falou sobre isso?"


O publicitário então perguntou: O que você achou de tudo isso? você gostou? 

"Sim, eu adorei! É incrível", Ruffalo entusiasmado. Mark completou :"Eu vou ligar para ele (Robert)  e contar, e ele vai rir pra caramba", disse Ruffalo. "Ele vai adorar isso."

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário