sexta-feira, 12 de julho de 2013

Robert e Gwyneth Paltrow juntos novamente em Homem de Ferro 4?

Enquanto não há nenhuma notícia oficial ou data de lançamento de "Homem de Ferro 4", os fãs podem ter esperança de que Robert vai voltar como novos spoilers e trazer de volta Pepper Potts.
Em uma entrevista com GeekNation durante a premiere de  "Homem de Ferro 3", Gwyneth Paltrow disse: "Eu não acho que terá um Homem de Ferro 4. Eu acho que já acabamos com o Homem de Ferro. "

Mas, posteriormente, ela disse ao DigitalSpy  de "Os Vingadores 2", "Eles conseguiram fazer um acordo com Robert, mas ele gosta de mim ao redor, você sabe , eu tenho certeza que vou aparecer aqui ou ali ou em algum lugar [sorrindo]. "

Acho que teremos que esperar e ver se vai haver "Homem de Ferro 4" no futuro, mas por agora podemos  apenas especular.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário