domingo, 11 de agosto de 2013

Chris Evans fala sobre novo título de Os Vingadores 2 e início das filmagens.

Durante uma entrevista com o site de notícias Collider, Chris Evans revelou que pretende começar a filmar Avengers: Age of Ultron na primeira semana de março, quase um ano depois do planejamento de início dos trabalhos em cena de Capitão América: Soldado Invernal.

Quando perguntado se Joss Whedon tinha lhe falado sobre o novo título de Avengers 2, Chris Evans disse "ele não tinha me contado a droga do nome! Eu estava sentado lá na Comic Con quando ele anunciou Age of Ultron. Eu estava fazendo uma dessas reuniões de imprensa e algum repórter fala 'Então, o que você acha de Age of Ultron?' e eu fiquei tipo 'Quem diabos é Ultron? O que é isso? Eu não sei nada sobre isso!'"


Fonte

Um comentário: